O que eu quero ser(ter) quando crescer


Eu sou muita ansiosa ,e muito preocupada com o meu futuro ,muita gente me pergunta sobre o que eu vou fazer da minha vida e tal.
Mais eu tenho ja em mente alguns objetivos para o meu futuro e decidi mostra alguns deles para vocês.
 
  •  Ter sempre bons amigos.Eu nunca tive muitos amigos ,não sou muito de fazer amizades eu sempre tive dois ou três no maximo,eu ja me machuquei muito com uma amizade e por isso evito fazer amizades para que não aconteça de isso denovo
 
  • Achar a minha cara-metade.Eu acho que isso é inevitavel né,todos nos algum dia vai achar alguem para compartilhar os momentos bons e ruins.
[casamento%255B5%255D.png]
  •  Se casar !Eu sempre tive medo dessa ideia de se casar quando pequena,mais com o tempo ficamos ansioasas por esse dia e muitas garotas consideram esse o dia mais importante da sua vida.
 

  • Ser mãe.Sou muita nova para pensar nisso ,mas isso é da nossa natureza,quando criança nossa brincadeira favorita é de boneca e casazinha e é o sonho de toda garota.

  • Ter minha casa .Não vejo a hora de ter uma casinha pra mim.Do meu jeito,sempre me imagino decorando minha casa,meu lar.Mal posso esperar. 
 
  • Me formar em Pediatria
 
  • Ter uma casa com uma piscina maravilhosa
 
  •  E para terminar .Sempre esta firmada nos caminho de Jesus não importa o que aconteça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário