O texto pra vcs amarem

Meninas eu estava muito inspirada com tudo q esta acontecendo com minha vida e como ela esta tomando o rumo certo a me fazer feliz(pessoa especial) .Entao eu fiz uma historia comevente e romantica ,que poderia na minha opiniao virar tema de filme (kkkkkk)entao vamos ao texto:(tem alguns erros da caligrafia mais dá pra entender)
                                           Maravilhas da vida 


Tudo começou no primeiro dia de aula na escola, todos  sentados e bem vestidos aguardando o professor ,quando um anjo surge ,na porta da sala de aula ,um menina,uma garota ,de pele branca como a neve, e os olhos azuis hipnotizadores que fizeram meu coração bater mais forte a cada minuto ,não consegui tirar meus olhos daquela linda garota ,e o nome dela ah o nome dela era ISABELA,o mais lindo de todos...
Semanas depois, estávamos na sala com o propósito de formar duplas de estudos, para o teste de Gramática que seria na próxima semana.
E então tomei coragem e fui a sua direção e com o coração na Mao disse-lhes:
-posso ir ate a sua casa pra estudarmos para o teste?
E  com a sua voz doce e meiga ela me respondeu:
-Sim, claro que  sim !!
E então, depois da aula formos para sua casa, enquanto estudávamos trocávamos olhares e declarações de amor e no meio a isso lhe beijei  e para a minha alegria ela correspondeu ,e a parti desse dia começamos a namorar em 10 de março de  2000
O tempo foi passando e nos ficávamos mais apaixonados a cada dia.
E no dia 16 de fevereiro de 2002 nos casamos ,foi um dos dias mais felizes da minha vida ,pois a parti daquele dia seriamos uma só pessoa em dois corpos que se amavam em todos os sentidos q o amor nos oferece .
Em janeiro de 2003 minha amada ISABELA  me deu uma noticia q iria mudar a nossa vida para sempre ,ela estava  grávida ,minha ISABELA ia  ter um bebe ,uma das coisas mais maravilhas que è possível acontecer em nossa vida ,um outro ser dentro de outro ser
Os meses  passaram  e no dia 17 de agosto de 2003 nasceu o meu primeiro filho ,melhor dizendo primeira filha ,mais durante o parto o meu Deus levou para si a minha querida ISABELA que eu amava com todas as forças de meu corpo ,mais me deixou um pedaço dela ,em minhas mãos e sabia q deveria cuidar e  amar mesmo modo q eu amava a ISABELA .
Então perguntou o medico:
-que nome será dado ao bebê?
E então com as lagrimas descendo em meu rosto disse:
-Minha filha terá o mesmo nome da mulher q marcara minha vida para sempre e q nunca será substituída ISABELA! 


                                                                               *Emily Oliveira*

Iaew gsotarem comentem ai oq vcs acharam  beiJU               

Nenhum comentário:

Postar um comentário