Lista do que eu quero em 2014


Eu não vou enrolar e vou falar logo (Essa lista não esta na ordem)
  • Headphone  Philips
 
  •   Meu Quarto
 
  •  Caixinha de Som Mini
 
  • Tênis All Star Bota Comprida Preto
 
 
  • Ler 7 Livros da Biblia 
 
  • Calda de Sereia(ou eu mesma faço ou compro)
       
  • Livro "Sereias-O segredo das Águas"
 
  • Celular Galaxi Y


  • Ir para o Congresso dos Adolecentes

  • Ter uma coleção de esmaltes azuis de todas as cores
    . . .
  • Perder 7 kg

    •  Fazer uma viagem bem legal

    • Fazer algumas compras para dar uma renovadinha em  algumas coisas do meu guarda-roupa

     
     
  • Demaquilante
 
  • Pendrive
  •  

  •  DVD Aquamarine e Espelho Espelho Meu



  • Fazer melhas nas pontas dos cabelos(roxo)


Bom pessoal eu acho que e isso ,qualquer coisa eu faço outra postagem continuando
  beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário